Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quarta Extra Imbatível - TV LCD 32 com Conversor por apenas 1999,00 Reais. Aproveite!

Acessórios | Automotivos | Bebês | Brinquedos | Cama, mesa e banho
Cine e Foto | Dvds | Eletrodomésticos | Eletrônicos | Eletroportáteis
Esporte e Lazer | Ferramentas | Games | Informática | Livros
Móveis e Colchões | Saúde e Beleza | Telefonia | Utilidade Doméstica
  Extra.com.br: Confira as regras de frete e parcelamento no nosso site.

As ofertas e promoções são validas enquanto durarem os estoques ou apenas no dia 06/01/2010, somente para pedidos feitos pela internet ou pelo televendas (11) 4003-0363** ou (11) 4003-3383.

** Para telefones fixos, o serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais conforme o Estado de origem. Para celulares, o custo da ligação + impostos variam de acordo com a operadora.
 
­ ­

2 comentários:

Unknown disse...

Comprei a pouco tempo uma TV LCD Samsung Full HD + DTV de 40 polegadas. Na minha opinião o melhor modelo da Samsung; a pureza de imagens com Full HD é sensácional.

mas acho que me arrependi, deveria ter comprado logo uma tv led.

Abraços!

Marcos disse...

Eu ainda não compraria uma TV LED. A tecnologia ainda é nova comercialmente falando (LCD já é bem estabelecida, e plasma quando surgiu em pouco tempo apresentou problemas) e o preço ainda está alto. Além disso, não acho interessante comprar um equipamento que tenha muitas características se eu não for usar tudo...