Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Os melhores produtos com precos ainda mais baixos e desconto de 10% nas compras com boleto bancário. Clique e confira o que preparamos pra voce.



 
 
 

 
 
 
 

 
 

 
 
*Confira as regras de frete grátis no site.
Promoções válidas até 05/01/2010, ou enquanto durarem nossos estoques, para compras realizadas somente através deste e-mail ou pelo Televendas.

*O desconto de 10% é válido apenas para pedidos acima de R$ 299,00 e não é cumulativo com as demais promoções deste email. O desconto não é válido para produtos Pionner, HP, Epson, Claro, Mattel, Console XBox 360, Peg Perego e Motorola, bem como ingressos, imóveis, vitaminas, perfumes e vinhos.

*Parcelamento somente no cartão de crédito. Observar a tabela de parcelamento na página de cada produto. Alguns produtos podem ter juros de até 1,49% ao mês.
Cartão Americanas Taií: Parcelamento em até 10x sem juros sem parcela mínima. Parcelamento em 11 e 12x sem parcela mínima com juros de 1,49% ao mês.

As regras acima não são válidas para produtos Sony, HP, Mattel, Vinhos, Tênis, Perfumes, Petshop, Malas, Viagens, TIM e Ingressos.
· Se desejar, entre em contato com nossa Central de Atendimento online


Nenhum comentário: