Páginas

domingo, 23 de setembro de 2007

Perfume do Mal

Recebi o hoax do perfume do mal, e para me vingar dos incautos que em tudo acreditam, fiz minha versão. PERFUME DO MAL DE MERDA


PERFUME DO MAL (não precisa repetir o título) Já esta acontecendo em Balneário Camboriú, na China, no Vietnam e em uma banca perto de você ! Agora temos um caso em Chapecó - SC

TOME CUIDADO!


A T E N Ç Ã O
Leia com precaução
Se cuide
Use camisinha

 Obs.: Isso é verdade (nada mais que a verdade, somente a verdade)... uma Jovem entrou na loja em completo desespero completamente nua, pois segundo ela um rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso saquinho de merda e mandou cheirar... dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa , o carro, cortar-lhe o cabelo, além de tê-la estrupado, retirado seus rins e jogado o corpo desmaiado da pobre coitada em uma banheira com gelo.

Isso na Avenida Getúlio Vargas, (Chapecó - SC), em frente ao Boticário à loja do Seu Pedrão. Está ocorrendo no Rio de Janeiro , afinal tudo de ruim que pode acontecer no mundo acontece também no Rio de Janeiro!!!' Atenção! Perfume do mal. ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS (reparem no plural, agora a bigamia está liberada para MULHERES) , AMIGOS, AMIGOS DOS AMIGOS (não aqueles do orkut, mas da facção criminosa ADA), COMPLEXO DO ALEMÃO, CACHORRO DO VIZINHO, SÍNDICO DO PRÉDIO AO LADO, CHEFE, SUBORDINADO, TODOS. Muito Importante! Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades , casas de prostituição, saunas mistas (pra não dizer sauna gay), ministério do trabalho, senado federal, presídios, etc. Esse é um fato verídico verdadeiro inquestionável da mais pura verdade, que aconteceu com um professor da FAAP.

COMENTÁRIOS DO PROFESSOR BOIOLA: Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento da sauna gay por dois homens muito elegantes, másculos, sarados, bem arrumados e perfumados (hum, muito perfumados, uma delícia) que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume que era perfume de merda e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume de bosta de vacas holandesas sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, tipo R$ 1,99, lançamento no Brasil , na China, no Vietnam e em uma banca perto de você. Mostrou-me um frasco lindo, ma-ra-vi-lho-so, cheio de florzinha, cor e rosa, mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito , porque estava sem meus óculos de visão além do alcance. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail sinal de fumaça , algumas semanas décadas atrás, alertando-me para o golpe do perfume. ISTO NÃO É PERFUME, É LOLÓ! Quando você inala, desmaia peida. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram, além de tirar os rins e te jogar em uma banheira com gelo. Se não fosse este e-mail sinal de fumaça, provavelmente eu teria cheirado o perfume meu próprio peido.. Mas graças à generosidade de um amigo virtual (sim, acredito em amigos virtuais; também acredito em duendes e na super-xuxa contra o baixo-astral), fui poupado do que poderia ter acontecido comigo de ser enrabado por aquele negão maravilhoso .

Gostaria de alertá-los do mesmo modo que o negão é lindo de morrer. Já está acontecendo também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital) e no Raio Que O Parta. Denúncias já foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o não queriam dar pra ninguém no estacionamento do UNICEUB e UNIEURO e contra dois homens que rondavam se amassavam em frente aa UNB e o estacionamento do Park Shopping. A Polícia civil já está investigando o caso, mas pela velocidade da nossa polícia investigativa no Brasil, isso deve levar uns 12 anos, tempo suficiente para toda aquela merda se decompor . NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS O PAPAI-NOEL E O COELHINHO DA PÁSCOA!

6 comentários:

Daniel Belini disse...

Eu acabei de receber esse email do "Perfume do Mal".
Muito engraçado como as pessoas acreditam em tudo que elas lêem.
E essa sua versão é muito cômica.

Ronise disse...

morri de rir.

mandei sua versão de volta para minha prima (citando a fonte, claro), e para todos os contatos para quem ela mandou essa porcaria de email do perfume do mal.

Maria Jons-Kristka disse...

Kkkkkkkkkk
CAGUEI de rir..... Engraçado isso. 2007, post antigão. Eu não recebi esse e-mail.

Maria Jons-Kristka disse...

Kkkkkkkkkk
CAGUEI de rir..... Engraçado isso. 2007, post antigão. Eu não recebi esse e-mail.

Maria Jons-Kristka disse...

Kkkkkkkkkk
CAGUEI de rir..... Engraçado isso. 2007, post antigão. Eu não recebi esse e-mail.

Maria Jons-Kristka disse...

Kkkkkkkkkk
CAGUEI de rir..... Engraçado isso. 2007, post antigão. Eu não recebi esse e-mail.